quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PARABÉNS KAMILA PATRÍCIA!

Aprendi a te amar
Desde quando você ainda nem existia
Quando existia apenas no meu instinto materno a te desejar.

Aprendi a te amar
Quando você ainda nem era nascida
Quando vivia lá no meu ventre tão bem aninhada,
A saracotear dentro de mim, a fazer a maior pressão
Tinha pressa de nascer... não queria esperar a hora chegar.

Tive a certeza de que te amava
Ao vê-la pela primeira vez tão pequenina, tão indefesa
Quando te aconcheguei calorosamente em meus braços,
Ao perceber que você, era mais uma razão para eu viver.

Venho te amando desde sempre e incansavelmente a cada
dia que nasce, até nascer mais uma vez...

É por isso que eu desejo na sua vida todos os motivos para
que possa sempre sorrir e para garantir graças, bênçãos e
abundância em sua vida. Confio-te a Deus para que te cuide
com jeitinho, com carinho, que te aninhe em Seu coração te
mostrando sempre o bom caminho.

Feliz Aniversário, filha!


Patrícia Ferreira 

terça-feira, 16 de setembro de 2014

NÃO PERCA DEUS TEM UMA PALAVRA PARA VOCÊ


Prazeres abre circuito dos desfiles cívicos em Jaboatão





Portas e janelas das residências abertas, não houve munícipe da conhecida e movimentada Rua Santa Elias, em Prazeres, que não fosse conferir  a homenagem à Pátria feita por alunos jaboatanenses. A tarde deste domingo (14/09) deu início às comemorações do dia 7 setembro no município. No total, 16 escolas das regionais de Praias e Prazeres participaram do evento e mostraram o que vem sendo feito nas escolas. Entre os principais temas, religião, meio ambiente, esporte e educação. As bandas marciais foram grande destaque, deixando o público empolgado, juntamente com as bailarinas. O programa Mais Educação não poderia ser esquecido, já que, além de ampliar a permanência na escola, oferece diversas oficinas culturais.

A secretária de Políticas Sociais Integradas, Karla Menezes, prestigiou o evento. “Os desfiles cívicos demonstram respeito a nossa Pátria. Retrata também a união dos nossos alunos e comunidade”, pontuou. “Quero parabenizar a todos. Hoje não estamos só abrindo os desfiles cívicos no município, também estamos comemorando os nossos resultados no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), somos o primeiro lugar da Região Metropolitana”, afirmou o secretário Executivo de Educação, Francisco Amorim.

Juarez Vicente Lima levou a família toda para ver o desfile. “Estamos gostando muito, no próximo ano viremos de novo. Queremos matricular nossa filha em uma escola de Jaboatão em 2015”, disse. “A gente não sabia que ia ter, estávamos passando e resolvemos ficar. Está lindo. Gostei da Escola Natividade Saldanha, da banda”, enfatizou a esposa de Juarez, Maria Cícera da Silva.

A Escola Luiz Lua Gonzaga, melhor Ideb nos anos finais do município, fez uma apresentação sobre religiões que foi do islamismo ao espiritismo, e alertou sobre a intolerância religiosa. Além dela, também desfilaram as Escolas Natividade Saldanha, Nossa Senhora de Fátima, Nova Divinéia, Walfrido Coelho, Marízia dos Santos Melo, Oscar Moura, Vereador Antônio Januário, José Rodovalho, Alda Marques, Visconde Suassuna, Paulino Menelau, Cândida Andrade Maciel, Santa Edwirges, Bartolomeu de Gusmão e Poeta Castro Alves. Novos desfiles ainda vão acontecer no município, até o fim do mês. Confira a programação:  

OS PRÓXIMOS DESFILES

18/09 – Desfile de Sotave, 14h.
19/09- Desfile de Muribeca dos Guararapes, 9h.
28/09- Jaboatão Centro, 14h; Jardim Jordão, 14h; Cavaleiro, 16h.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Agência bancária arrombada em Piedade.Polícia encontra possível bomba no local

A agência do banco Santander da Avenida Bernardo Veira de Melo, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes foi arrombada por bandidos. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 8h15 desta quinta-feira, o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) foi acionado pelo telefone 190.

Ainda segundo a PM, as primeiras informações relatam que houve arrombamento de caixas eletrônicos. No local, foram encontrados maçarico, pé de cabra, esmerilhadeira e uma mochila contendo um tipo de aparelho sonoro, que a polícia suspeitou tratar-se de uma bomba. 

Policiais militares da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) foram acionados e estão verificando se  trata-se realmente de um explosivo. Policiais militares do 6º Batalhão isolaram a área. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil também foram acionados e iniciaram a coleta de dados.




Fonte:JC

OPORTUNIDADE

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), está oferecendo 50 vagas para o curso de motorista de transporte de produtos perigosos. As inscrições podem ser feitas nestas quinta e sexta-feira (11 e 12/09), das 9h às 15h, na Agência do Trabalhador de Jaboatão Centro. Na Av. Dantas Barreto s/n.
No ato da inscrição, os interessados devem apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência e declaração de escolaridade. Só poderão se inscrever moradores de Jaboatão, com pelo menos 18 anos de idade, ensino médio completo e com carteira de habilitação na categoria C.

Paulo Câmara tem 39% e Armando Monteiro, 33%, aponta Datafolha

Paulo Câmara tem 39% e Armando Monteiro, 33%, aponta Datafolha
Margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
Instituto entrevistou 1.211 eleitores entre 8 e 9 de setembro.
Do G1 PE
Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (10) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para o governo de Pernambuco:
Paulo Câmara (PSB): 39%
Armando Monteiro (PTB): 33%
Zé Gomes (PSOL): 1%
Miguel Anacleto (PCB): 1%
Pantaleão (PCO): 0%
Jair Pedro (PSTU): 0%
Brancos e nulos: 9%
Não souberam responder: 16%
Considerando a margem de erro de três pontos percentuais, os dois candidatos estão empatados no limite da margem de erro com maior possibilidade de Paulo Câmara estar à frente de Armando Monteiro. O candidato do PSB pode ter entre 36% e 42% e o do PTB pode ter entre 30% e 36%.
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo.
No levantamento anterior, realizado pelo instituto nos dias 2 e 3 de setembro, Paulo e Armando tinham 36% das intenções de voto.
Realizada entre os dias 8 e 9 de setembro, a pesquisa contou com entrevistas de 1.211 entrevistas em 43 municípios. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo número PE-00023/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo número BR-00584/2014.
Segundo turno
O Datafolha fez uma simulação de segundo turno entre Paulo Câmara e Armando Monteiro. Os resultados são os seguintes:
Paulo Câmara (PSB): 43%
Armando Monteiro (PTB): 37%
Brancos e nulos: 10%
Indecisos: 11%
Rejeição
O Datafolha também apontou a rejeição dos candidatos. A maior rejeição é de Pantaleão, que tem 33%. Na sequência aparecem Zé Gomes (30%), Jair Pedro (26%), Miguel Anacleto (24%), Armando Monteiro (20%) e Paulo Câmara (14%).

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Choveu no Recife 70% do esperado para todo o mês

As chuvas que atingiram o Recife do domingo passado até o início da manhã desta segunda-feira atingiram cerca de 70% do previsto para todo o mês de setembro,que tem um acumulado esperado de 120 mm.

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), no Córrego do Jenipap, na zona norte do Recife,foi choveu 83 mm, das 6h do domingo às 6h desta segunda. O bairro da Várzea teve o segundo maior acumulado na cidade: 70 mm no mesmo período. Na Macaxeira choveu 62 mm. 
De acordo com o meteorologista Ronnie Guedes, as chuvas devem cessar a partir da próxima quarta-feira, para que setembro volte a ter a característica esperada de mês que traz a volta do sol.
Uma parcial da situação em todo o estado deve ser divulgada às 10h. Depois do Recife, choveu muito também em Jaboatão (74 mm), Olinda (70 mm), Paulista 59 mm, Goiana (56 mm), São Lourenço da Mata (54 mm), Cabo de Santo Agostinho (45 mm ) e Carpina (40 mm). No Agreste,choveu pouco, com maior precipitação em Brejão (17 mm).

Chuva deve continuar, confira a previsão para as próximas horas.