sexta-feira, 30 de maio de 2014

PARABÉNS EM DOSE DUPLA.

Filipe & Thiago
Hoje dia mais que especial para mim. Nesse dia meus garotos estão completando 5 aninhos, só tenho que agradecer a Deus por esse presente de Deus na minha vida.
Parabéns meus amores!!

Patrícia Ferreira.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Programa Advogado do Cidadão oferece serviço online

Para ampliar o acesso da população aos serviços jurídicos, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes oferece o Programa Advogado do Cidadão. Para cada dia da semana, é disponibilizado um atendimento específico, a exemplo de idoso, mulher e criança e adolescente. Outra ferramenta de consulta também pode ser feita via online, por meio do e-mail:advogadodocidadao@hotmail.com.
“De forma rápida, o solicitante pode apenas tirar uma dúvida ou fazer consulta nas diversas áreas de direito, como previdência, família e cível. A proposta é responder o usuário em até 24 horas. De acordo com o caso, será marcada uma data para que a pessoa seja atendida por um advogado e fazer os encaminhamentos necessários”, explicou o coordenador do Programa, Altamiro Fontes.
Atendimentos:
- Segunda-feira – mulher (pensão alimentícia, divórcio e separação de corpos)
- Terça - criança e adolescente (encaminhamentos à escola e investigação de paternidade)
- Quarta - regularização fundiária (entrada em concessões municipais e usucapião)
- Quinta – idoso (previdência e aposentadoria)
- Sexta - orientação sobre serviços públicos municipais (licença ambiental e alvará de funcionamento)
Serviço:
Secretaria de Orientação Jurídica
Endereço: Avenida Almirante Dias Fernandes, n 271 - Prazeres (próximo ao antigo Clube Intermunicipal).
Telefones: (81) 3378-9185 / 3378-9142 / 3378-9092
Horário de atendimento: 8h às 17h

Dia D oferta mais de 130 vagas para pessoas com deficiência em Jaboatão

Há mais de 130 vagas disponíveis a pessoas com deficiência em Jaboatão dos Guararapes, mas falta mão de obra para preencher essas ocupações. Para ampliar a inclusão social e profissional dessas pessoas, facilitando o acesso ao mercado de trabalho, a Prefeitura realiza, nesta quinta-feira (29.05), o "Dia D", com atendimentos em formato de mutirão, das 8h às 17h, nas agências do Trabalhador de Jaboatão Centro e Guararapes. 
A proposta é promover a inclusão social e profissional dessas pessoas, com cadastros e seleções. Para participar, os interessados devem levar a identidade, CPF, Carteira de Trabalho e uma foto 3x4. Também participarão do "Dia D" empresas de diversas áreas, como eletrônicos, eletrodomésticos e construção, o que deverá aumentar o número de vagas ofertadas. Durante todo o dia, os serviços nos postos de Jaboatão Centro e Guararapes serão exclusivos ao mutirão. Outros atendimentos serão feitos nas unidades em Cavaleiro, Curado, Muribeca e Candeias.
Números
A Agência do Trabalhador de Jaboatão dos Guararapes tem cadastradas 519 pessoas com deficiência. De 2013 até maio deste ano, foram contratados 139 novos profissionais. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE 2010), cerca de 37 mil pessoas têm algum tipo de deficiência no município, o que corresponde a aproximadamente 9% da população jaboatanense.  Conforme dados da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS 2012), 330 mil estão no mercado formal de trabalho, o que representa 0,70% do total de vínculos empregatícios.
Atendimentos:
Regional Guararapes
Endereço: Rua Estrada da Batalha, n° 188, em Prazeres
Telefone: (81) 3476-4174
Regional Jaboatão Centro
Endereço: Avenida Barão de Lucena, n° 131, próximo à estação de metrô
(81) 34825496 / 3482-1083/2423

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Recife sediará 2ª edição do BlogDay este fim de semana

Nesse final de semana a capital Pernambucana estará reunidos blogueiros de toda região metropolitana e interior do Estados.

Operação Inverno 2014 em Jaboatão é o resultado de ações de diversas secretarias municipais

Com o objetivo de prevenir calamidades, infortúnios que geralmente ocorrem devido ao grande volume de chuvas, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes vem tomando providências, com a execução de ações em todo o município.
Para a concretização dessa operação, as Secretarias de Serviços Urbanos e de Pavimentação e Drenagem, além da Superintendência de Defesa Civil empreendem diversos tipos de prevenções, diariamente. Limpeza de canais, canaletas e galerias, capinação, podação de árvores, limpeza e recuperação de escadarias, orientações à população sobre prevenções de riscos e defesa do meio ambiente, colocação de lonas, construção de muros de arrimo e contenção de encostas estão entre as ações. 
O trabalho é coordenado pelas regionais que definem, através de levantamentos realizados pelas suas equipes e chefes de núcleos das três secretarias, além do atendimento de demandas da população, através dos Centros de Atendimento ao Cidadão (CAC).
Além dessas ações diárias, semanalmente, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes realiza duas megaoperações, em ritmo de mutirão, em duas localidades do município: Cavaleiro e Jaboatão Centro, respectivamente, todas as sextas-feiras e sábados. O efetivo conta engenheiro, técnico de contenções,  técnico social e de Prevenção e Educação Ambiental, além  de um chefe de núcleo.
Segundo Elmo Freitas, secretário municipal de Ordem Pública e Segurança Cidadã, esses mutirões são verdadeiros exércitos na luta pela defesa da população. “Todos os finais de semana esses mutirões reúnem aproximadamente 150 pessoas, onde buscamos promover ações de prevenção de calamidades, além da melhoria da qualidade de vida da população, com a disponibilização de mais segurança. É um trabalho cansativo, mas muito prazeroso, quando sentimos a aprovação e confiança dos cidadãos”, diz o secretário.

domingo, 25 de maio de 2014

A customização da Arena Pernambuco no Mundial

Customização da Arena Pernambuco para a Copa do Mundo de 2014
Sob administração da Fifa, a Arena Pernambuco vai ganhando a cara do Mundial.
Neste domingo foram colocados os primeiros banners do torneio.
A customização do estádio irá ocorrer em todo o perímetro de 52 hectares, em São Lourenço, incluindo a colocação de placas alusivas à Copa do Mundo de 2014, além de quiosques e lojas oficiais dos patrocinadores.
A tenda da loja da Copa já foi montada na ala sul do estádio.
Além da customização, diferente daquela colocada em 2013, na Copa das Confederações, há uma estrutura especial para a competição, como entrada com detectores de metais.
Customização da Arena Pernambuco para a Copa do Mundo de 2014

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Um gol verde e amarelo contra a violência sexual infanto-juvenil






Uma multidão vestindo verde e amarelo tomou as ruas do Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes, na manhã desta sexta-feira (23.05). Um time reunindo moradores, integrantes da Secretaria Executiva de Assistência Social, dos conselhos tutelares, associações comunitárias, organizações da sociedade civil, entre outras entidades, participaram da 5ª Caminhada Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
A multidão seguia um trio elétrico animado por dois palhaços e jovens que exaltavam a importância de denunciar casos de violência ao Disque 100, o disque denúncia nacional. Para não faltar animação, um grupo de estudantes da Escola Municipal Poeta Castro Alves (Jardim Prazeres), munidos de instrumentos de percussão, entoavam batuques. A escolha de padronizar as roupas nas cores da seleção brasileira objetivou chamar a atenção para o fato de que, durante megaeventos, aumentam os riscos de casos de violência contras as crianças e os adolescentes.
“Essa caminhada tem como objetivo mobilizar e sensibilizar a sociedade quanto à importância de denunciar casos de violência sexual contra crianças e adolescentes. Desde de 2009, a prefeitura vem realizando um conjunto de ações para que as pessoas denunciem tais casos. De 2009 a 2012, houve um aumento de 500% no número de denúncias. A violência sempre existiu, mas as pessoas tinham medo de denunciar”, explicou a secretária executiva de Assistência Social, Socorro Araújo.
O momento mais emocionante da caminhada foi ao seu final, quando a mãe da adolescente Beatriz Vital, Maria Selma Vital, tomou a palavra. Beatriz está desaparecida há quatro meses e foi supostamente vista pela última vez no Curado IV, pelo então namorado. Desde então, não há notícias sobre a garota. “Eu queria pedir às autoridades alguma resposta, ou de vida ou de morte. Todo mundo tem o direito de ter seus filhos ao lado quando vai dormir, e eu não. Esta é a minha tristeza. Eu só queria ter a minha filha perto de mim”, disse Maria Selma, sem conter o choro.

Prefeitura reforça prevenção à filariose

Como forma de prevenção à filariose, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes vem realizando exames diários em diversas regiões do município. Na quarta-feira (21/05), os agentes de controle de endemias da Secretaria de Saúde estiveram presentes na Rua José Armando Machado, em Porta Larga. A prevenção é feita através de medidas higiênicas e combate aos mosquitos transmissores da doença.
Nas visitas,os técnicos também conscientizam os moradores. São aconselháveis: o uso de mosquiteiros ou cortinas com inseticidas, que evitam o contado do mosquito com o homem; borrifação de inseticidas no domicílio; uso de roupas que cubram a maior parte de pele possível, quando se encontrar em áreas de risco; uso de repelentes; e evitar  água parada, por exemplo.
Para a professora Sueli Souza (58), realizar o exame preventivo também é  fundamental, principalmente para as pessoas que moram em zonas de risco. “O exame é extremamente importante.É a primeira vez que estou fazendo e com uma pequena furadinha podemos prevenir a doença", disse.
Para a agente de controle de endemias Enilsa Lacerda é importante que a população realize o exame a cada semestre. “A filariose é uma doença muito séria e precisamos combater logo no inicio. É muito importante que a população faça o exame regularmente", explicou.
Os interessados devem procurar a sede da Regional onde moram para saber os locais onde podem realizar o exame preventivo.

Jaboatão promove 1º Mutirão Tributário Regionalizado

Uma boa oportunidade para que os moradores que se encontrem em débito com a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes possam se regularizar. Será realizado, a partir da próxima segunda-feira (26.05), o 1º Mutirão Tributário Regionalizado, oferecendo redução na multa e nos juros aos inadimplentes de Jaboatão Centro, Curados e Cavaleiro para quitar tributos municipais (IPTU/TLP) e mercantis. São 56 mil contribuintes convocados, o que corresponde a mais de R$ 617 milhões aos cofres públicos, ou seja, para investimentos na cidade.
 
Os contribuintes inadimplentes que se regularizarem terão até 100% de redução na multa e nos juros e ainda pagar o valor em cota única ou dividir em até 5x sem juros. Outra forma é a divisão do pagamento em 12 vezes sem juros no parcelamento e com 50% na redução da multa e nos juros. O débito ainda pode ser dividido em 24 vezes sem juros no parcelamento, com a redução de 40% na multa e nos juros, ou em até 60 vezes com juros no parcelamento de 0,5% ao mês.
 
“Essa é a primeira edição regionalizada dos mutirões, ampliando o atendimento aos contribuintes para que eles que possam ficar em dia com os tributos municipais. Começamos pelas regionais de Jaboatão Centro, Cavaleiro e Curados, mas quem reside em outras localidades pode ir ao Market Place, em Piedade, e também fazer a negociação”, explica o secretário Executivo de Finanças, Eromir Moura.
 
Para mais informações, os contribuintes podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Contribuinte, por meio do número 0800.281.1925, das 8h às 16h.  
 
Dívidas por Regional:
 
Jaboatão Centro - mais de R$ 322 milhões
Cavaleiro – mais de R$ 212 milhões
Curado – mais de R$ 83 milhões
 
Serviço:
 
Iº Mutirão Tributário Regionalizado
Local: Market Place
Endereço: Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1650 - Piedade
Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Aos sábados, das 8h às 12h
Telefones: (81) 3378-6496 / 0800 281 1925
 
Atendimentos:
 
Jaboatão Centro
Datas: 26, 27 e 28/5
Local: Sede da Regional Jaboatão Centro
Endereço: Avenida Dantas Barreto, S/N, Centro
Horário: 8h30 às 17h
 
Curado
Datas: 29 e 30/5
Local: Regional Curado
Endereço: Rua Leonardo da Vince, n.° 28, Curado II
Horário: 8h30 às 17h
 
Cavaleiro
Datas: 2, 3 e 4/ 6
Local: Regional Cavaleiro
Endereço: Praça Severina Rita Coelho, Centro
Horário: 8h30 às 17h

Mutirão da Defesa Civil beneficia comunidades do Curado

Na última quinta-feira, 22/05, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, através da Defesa Civil, realizou mutirão da Operação Inverno 2014, durante todo o dia, nas comunidades de Bola de Ouro, no Curado IV e Loteamento São Francisco, no Curado II. Na ação foram realizadas vistorias, monitoramento, reposição de lonas e serviços de capinação, além de educação preventiva para os moradores em áreas de risco das localidades, que são cadastrados e orientados para evitar os possíveis acidentes.
Marina Marcelino da Silva, dona de casa, moradora da Rua Verde, no Loteamento São Francisco, há vinte e dois anos, afirma que a lona ajuda muito nos períodos de chuva. ”Sem a lona é muito pior, pois o barro desliza muito”, comenta.
Segundo Aguinaldo Campelo, técnico de Engenharia da Defesa Civil, durante as vistorias são observadas as condições estruturais dos imóveis, possíveis rachaduras e riscos de desabamento. “As lonas evitam infiltrações, erosões e o deslizamento das barreiras”, relata Campelo.
A dona de casa Juciane Maria da Silva, moradora da Rua Francisco Serpa, no Loteamento São Francisco, há dois anos, não havia solicitado a colocação de lona plástica em sua residência, mas depois da vistoria realizada pela equipe da Defesa Civil, foi identificada a necessidade de colocação da lona. “Para mim é um grande benefício, pois evita que algo mais grave aconteça”, ressaltou  Juciane.
Durante o mutirão foram realizadas 10 capinações, 10 colocações e reposições de lonas plásticas, 14 vistorias sociais e de engenharia e 12 famílias receberam educação preventiva. Essas ações ajudam a diminuir o transtorno dos moradores das comunidades durante o inverno.
Para solicitar as lonas plásticas é necessário ligar para o 0800.281.2099 e aguardar a visita dos técnicos da Defesa Civil, que comparecem ao local para fazer as devidas análises.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Testamos o wi-fi nas paradas de ônibus do Recife

Dez paradas de ônibus do Recife ganharam novo atrativo esta semana : internet de graça para os usuários das linhas. O serviço foi disponibilizado pela Urbana-PE (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Pernambuco) e a Cittati e oferece diariamente e durante 24 horas o wi-fi.

Na internet com o nome Cittabus não é necessária nenhuma senha ou login para conseguir ter o acesso. O Pernambuco.com esteve nas paradas na manhã desta quarta-feira para avaliar as condições de conexão em cada uma delas.

Sete delas estavam funcionamento muito bem, com sinal forte e velocidade no carregamento das páginas. Apenas três apresentaram problemas de ausência de conexão ou sinal fraco, além de falta de sinalização da presença do wi-fi (veja a lista abaixo).

A telefonista Emiliane Betânia aprovou a iniciativa. “É uma boa iniciativa principalmente quando temos que usar a internet para alguma emergência', diz a telefonista”. “Só me preocupo com as medidas de segurança tomadas para que não aconteçam roubos”, completa.

Muitos Recifenses ainda não sabem do funcionamento da internet de graça e nem todas as paradas que aparecem na lista estão com a internet funcionando corretamente. O técnico aprendiz Jonas Lins não sabia que a parada em que estava na Avenida Agamenon Magalhães, em frente ao Hospital Português, deveria oferecer o serviço. “Uma pena não estar funcionando aqui. É bom estar conectado enquanto esperamos um ônibus mais demorado”, lamentou.

As paradas que já receberam o wi-fi : 

Sinal forte e conexão rápida, abrindo as páginas e janelas de forma eficaz. A parada é sinalizada sobre a presença da rede sem fio.

Avenida Agamenon Magalhães - Praça do Parque Amorim
Avenida Rui Barbosa - Em frente ao Colégio Damas
Avenida 17 de agosto - Em frente ao Burger King de Casa Forte
Avenida Rosa e Silva - Em frente ao Hospital Ulisses Pernambucano
Rua Bandeira Filho - Ao lado do Clube Português
Rua Joaquim Nabuco - Ao lado do Hospital Santa Joana
Largo da Paz - Praça do Largo da Paz

Sem conexão com a internet. A parada é sinalizada sobre a presença da rede sem fio.

Avenida Agamenon Magalhães - Em frente ao Hospital Português

Sem conexão com a internet e parada não sinalizada sobre a presença da rede sem fio

Avenida Agamenon Magalhães - Ao lado da Embratel

Sinal da internet fraco e parada não sinalizada sobre a presença da rede sem fio

Rua da Aurora - Em frente à Agência da Trabalho.


Fonte:Diário de Pernambuco 

A PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE CARUARU

Alceu Valença - Crédito: Luiz Fabiano/Prefeitura de Olinda
Alceu Valença 
Toda a programação do São João de Caruaru foi divulgada na última terça-feira, em coletiva no Sesi da cidade. A festa começa no próximo dia 31 e vai até o dia 29 de junho, com shows de 350 atrações, que se apresentam em sete polos de animação. Entre os artistas que fazem show, Alceu Valença, Luan Santana, Jorge & Mateus, Aviões do Forró, Nando Cordel e Santanna. Desta vez, os homenageados  são os musicistas João do Pife e Regis Pietro, o poeta e compositor Carlos Fernando e o empresário cultural João Luiz do Forrozão. Confira a programação completa de cada dia:
Aviões do Forró - Crédito: Fred Pontes/Divulgação
Aviões do Forró 
Dia 31 de maio
Azulão, Alceu Valença, Dorgival Dantas e Brucelose
Dia 1º de junho
Amazan, Mestre Camarão e Brasas do Forró
Dia 6 de junho
Didi Caruaru, Sirano & Sirino, Forró de Griff e Cavaleiros do Forró
Dia 7 de junho
Forró das Coleguinhas, Novinho da Paraíba, Caru Forró e Bonde do Brasil
Dia 8 de junho
Elifas Júnior, Pinga Fogo e Arreio de Ouro
Dia 12 de junho
Fabiana Pimentinha, Targino Gondim, Ferro na Boneca e Limão com Mel
Dia 13 de junho
Gean Mota, Josildo Sá, Mastruz com Leite e Cristina Amaral
Dia 14 de junho
Gabriel Diniz, Nando Cordel, Flávio Leandro e Saia Rodada
Dia 15 de junho
Flor de Mandacaru, Calango Acesa e Forró do Muído
Dia 20 de junho
Forró da Mídia, Santanna, Maciel Melo e Forró Pegado
Luan Santana Crédito: TV Globo/Divulgação
Luan Santana 
Dia 21 de junho
Luan Santana, Forró da Curtição, Magníficos e Israel Filho
Dia 22 de junho
Renilda Cardoso, Eliane, Elba Ramalho e Margareth Menezes
Wesley Safadão fez uma homenagem ao Rei do Brega durante o seu show -  Crédito: Humberto Reis/Divulgação
Wesley Safadão e Garota Safada no São João de Caruaru – 
Dia 23 de junho
Garota Safada, Petrúcio Amorim, Geraldinho Lins e Valdir Santos
Dia 24 de junho
Erisson Porto, Zé Ramalho e Vicente Nery
Dia 27 de junho
Forró Quentão, Luan Estilizado, Capim com Mel e Gatinha Manhosa
Dia 28 de junho
Aviões do Forró, Jorge de Altinho, Jailson Rossete e Forró dos Plays
Dia 29 de junho
Benil, Jorge & Matheus e Solteiros do Forró

terça-feira, 20 de maio de 2014

Wi-fi gratuita começa a funcionar em 10 paradas de ônibus

A partir desta terça-feira, dez paradas de ônibus do Recife se tornam pontos de inclusão digital. Uma parceria entre a Cittati, empresa que desenvolveu o aplicativo Cittabus, e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Pernambuco (Urbana-PE) está levando internet wi-fi gratuita às paradas. Com área de abrangência de cerca de 60 metros, o sinal conta com velocidade de sete megabytes por segundo (o equivalente à velocidade da internet 4G) e não tem restrição de senha. 

Os pontos são de grande movimento na capital pernambucana, como os da Avenida Agamenon Magalhães, em frente ao Real Hospital Português, na Ilha do Leite. Os bairros das Graças, Aflitos e Parnamirim, na Zona Norte, também são contemplados nessa primeira fase.

“As paradas participantes estarão sinalizadas. Além de facilitar o download do aplicativo, a internet pode ser acessada para outros fins, como pesquisas e interação nas redes sociais”, explicou o gerente da Cittati, Carlos Sampaio. A internet pode ser usada 24 horas e não será necessário efetuar login. “Basta o usuário entrar na rede aberta Cittabus e navegar”, ressaltou o presidente da Urbana-PE, Fernando Bandeira.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Pernambucanos são destaque no São João de Campina Grande. Confira programação

Um dos maiores festejos juninos do país já tem sua programação completa divulgada. O São João de Campina Grande, na Paraíba, vai contar com 30 dias de shows gratuitos e quase 100 atrações apenas no seu palco principal, que também contará com um telão gigante para transmitir os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. 

Uma das novidades deste ano é a estreia do brega pernambucano na festa da “Rainha da Borborema”. A banda Musa - dos vocalistas Priscilla Senna e Allison Marx -, é a principal atração do dia 25 de junho. Será a chance do público paraibano (e dos pernambucanos que se revezam entre os festejos de Caruaru e de Campina Grande) de curtirem hits românticos, como Não me faça chorarAgora eu sei, Não sabe e Baby fala pra mim.

Além dos bregueiros, forrozeiros pernambucanos também marcam presença no palco principal da festa, como Alcimar Monteiro (13/06), Petrúcio Amorim (15/06) e Geraldinho Lins (27/06). Outros destaques da programação são o forrozeiro Santanna, que abre a programação no dia 6 de junho, Cavaleiros do Forró (14/06), Elba Ramalho (23/06), Magníficos (04/07) e o Padre Fábio de Melo (30/06). Wesley Safadão e sua Garota Safada fazem o encerramento da maratona de shows, no dia 6 de julho. 




Confira a programação completa

06/06 – Sexta-feira – Biliu de Campina, Jairo Madruga, Simone & Simaria e Santanna
07/06 – Sábado – Forró Fest – Ton Oliveira
08/06 – Domingo – Assisão, Flávio José e Vicente Nery
09/06 – Segunda – Projeto Fé & Cultura (Diocese)
11/06 – Quarta – Coroné Grilo, Tribo Cordel e Forró dos Plays
12/06 – Quinta – Transmissão Brasil x Croácia, Banda Encantu’s e Inaldate Amorim
13/06 – Sexta – João Lacerda, Alcimar Monteiro e Forró do Bom
14/06 – Sábado – Aniversário da Rádio Correio FM – Cavaleiros Do Forró
15/06 – Domingo – Jurandir da Feira, Dorgival Dantas e Petrúcio Amorim
16/06 – Segunda – Projeto Fé E Cultura (Diocese)
17/06 – Terça – Transmissão Brasil x México – Atração: Banda Palov
18/06 – Quarta – Forró do Chefe, Rita De Cássia e Ramon Schnayder
19/06 – Quinta – Forró Bakana, Forró Da Curtição e Solteirões Do Forró
20/06 – Sexta – Frank Aguiar, Thiago Farra, Nando Cordel e Amazan
21/06 – Sábado – Léo Marques, Flávio Leandro, Lucy Alves e Fagner
22/06 – Domingo – Genival Lacerda, Pinto do Acordeon, Zé Ramalho e Luan Estilizado
23/06 – Segunda – Transmissão Brasil x Camarões, Forró Na Manha, Elba Ramalho, Antônio Barros & Ceceu, Eliane e Samyra Show & Forró 100%
24/06 – Terça – Zé Calixto, Edgley Miguel, Cristiano Araujo e Capilé
25/06 – Quarta – Banda Afrodite, Musa e Raniere Gomes
26/06 – Quinta – Jeito Nordestino, Forró Pegado e Forró Zoeira
27/06 – Sexta – Gatinha Manhosa, Geraldinho Lins e Jorge de Altinho
28/06 – Sábado – Edmar Miguel, Targino Gondim, Poeta Francinaldo e João Lima
29/06 – Domingo – Tony Dumont, Cezinha e Yegor Gomez
30/06 – Segunda – Padre Fábio De Melo
01/07 – Terça – Forrozão Coco Seco, Forró Sacaneado e Diogo Cirne & Forró com Estilo
02/07 – Quarta – Valdo & Joverlaine, Cavalo de Pau e Bonde do Brasil
03/07 – Quinta – Arreio de Ouro, Gabriel Diniz e Forró do Esculaxo
04/07 – Sexta – Niedson Lua, Fábio Carneirinho e Banda Magníficos
05/07 – Sábado – Os Nonatos, Os Três do Nordeste, Waldonys e Forró do Movimento
06/07 – Domingo – Vinicius & Sobral, Adelmário Coelho, Felipe Lemos e Wesley Safadão & Garota  Safada