quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Taxistas de Jaboatão recebem capacitação para a Copa


Com o objetivo de melhorar a qualidade no atendimento prestado aos turistas que venham visitar o município de Jaboatão dos Guararapes, a Prefeitura, através da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDET), iniciará uma capacitação com aproximadamente 150 taxistas, que atendem exclusivamente a rede hoteleira jaboatanense. As inscrições acontecem na próxima quinta-feira (07/02), a partir das 14h, na sede da SEDET, em Piedade. 
O curso será iniciado no próximo dia 18/02, com aulas presenciais. Serão duas horas diárias, onde serão abordados temas como Qualidade de atendimento, além dos idiomas Inglês e Espanhol. A ação será realizada através de uma parceria com a Empresa de Turismo de Pernambuco (EMPETUR). Ao final do curso, o taxista que cumprir a carga horária estipulada (dois meses) e realizar o teste sobre o conteúdo abordado, com  bom desempenho, receberá um tablet com aplicativos que irão ajudá-lo nos serviços prestados aos turistas. 
“Essa ação, efetivada em parceria com a esfera estadual, é de suma importância para Jaboatão. O nosso objetivo, a longo prazo, é preparar esses profissionais para a Copa do Mundo, já que a previsão é que o município receba uma grande quantidade de turistas durante o evento”, destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Luiz Carlos Matos. 
Serviço 
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo 
Endereço: Avenida Bernardo Vieira de Melo, 631, Piedade, Jaboatão dos Guararapes-PE fone:(081)3468.7064

Nenhum comentário:

Postar um comentário