terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Prefeitura prorroga prazo para recadastramento de desabrigados


Foi prorrogado o prazo para o recadastramento dos 1.055 desabrigados da enchente ocorrida em junho de 2005, em Jaboatão dos Guararapes. A ação objetiva a atualização de dados dos proprietários de imóveis que sofreram com o desastre na época e servirá para o levantamento documental a ser enviado para a Companhia de Habitação de Pernambuco (CEHAB). O órgão, vinculado ao Governo Estadual será responsável pela construção das casas populares. 
O ato teve inicio em 15 de janeiro passado e até o último dia 30/01, quando se encerraram as inscrições, apenas 560 pessoas compareceram para a realização do registro. O novo atendimento acontecerá num primeiro momento, do dia 06/02 a 08/02. Após o período carnavalesco, as atividades serão retomadas do dia 14 a 28 de fevereiro. “Resolvemos  ampliar o prazo, para que todos possam comparecer, trazendo a documentação necessária”, afirmou a coordenadora de planejamento da Secretaria Executiva de Defesa Civil (SEDEC) de Jaboatão, Rejane Lucena. 
O atendimento está sendo realizado na sede da SEDEC, localizada na Rua Ulysses Montarroyos, 2080, em Massangana, Regional Guararapes. O cadastro acontecerá das 9h às 13h e deve ser realizado pelo titular do benefício. Para mais informações, entrar em contato com o órgão pelo número (81) 3476.3981
Os documentos necessários são:
 
- Cópia de comprovante de residência atual e comprovante de residência da moradia de origem; 
 - Cópia de RG e CPF; 
- Cópia de certidão de casamento;
- Cópia de certidão de nascimento;
- 02 fotos 3 x 4; 
- Número do cartão do Bolsa Família, número do NIS

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