segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Muribeca e Guararapes recebem o “Ruas de Lazer, Noites de Paz”


A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes proporcionou no último fim de semana um momento de entretenimento e diversão para os moradores da cidade. É que a Secretaria Executiva de Esportes realizou mais uma edição do programa municipal “Ruas de Lazer, Noites de Paz”, lançado no ano passado. A iniciativa tem o objetivo de despertar na população jaboatanense a prática de atividades esportivas, a exemplo de oficinas de vôlei, xadrez e futebol, além de brincadeiras infantis e atividades culturais. 
No sábado (23/11), o projeto chegou a Avenida Barreto de Menezes, no bairro da Guararapes. Já no domingo (24/11), a ação desembarcou no Conjunto Muribeca, na Rua Quatro. O programa integra o Plano Municipal de Combate às Drogas, lançado pela Prefeitura, com a finalidade de implementar a cultura de paz no município, visando reduzir a criminalidade e o consumo de entorpecentes através do diálogo e da conscientização. 
Nos dois dias, a ação ocorreu no horário das 16h às 20h, que de acordo com o secretário de esportes Marcus Sanchez, “a hora que possui uma maior concentração de jovens na rua”, destacou. Apesar de ser voltada para os jovens, a ação abrange público de todas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário