segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mototaxistas terão seus veículos vistoriados em Jaboatão


Os 130 profissionais habilitados serão distribuídos entre as Regionais Jaboatão Centro, Cavaleiro e Curado
Os 130 mototaxistas que foram habilitados no final do ano passado a atuarem em Jaboatão dos Guararapes serão convocados a realizar vistoria de suas motos. A fase de cadastramento pessoal, vistoria de veículo e equipamentos de segurança, acontecerá entre os dias 11/03 a 11/04, na sede da Secretaria Executiva de Trânsito e Transporte (SETT), situada na Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1496, Piedade. Após a data, estando o permissionário apto com as questões exigidas, estará liberado para atuar profissionalmente.
O atendimento acontecerá das 8h às 13h e será limitado a 15 veículos por dia. Será obrigatório o comparecimento pessoal dos selecionados, não sendo aceito qualquer tipo de representação para o cadastro. Entre os requisitos que serão verificados, estar registrado na categoria do veículo de aluguel, que deve ter no máximo cinco anos de existência. Também deverá ser apresentado o Certificado de Registro de Veículo – CRV. O condutor deve estar registrado no Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/PE com a indicação de que o município de residência e operação do mototaxista é Jaboatão dos Guararapes.
“Essa convocação visa oferecer mais segurança às pessoas que optarem por esse serviço. Todas as motocicletas terão que ter GPS, para garantir ainda mais conforto à população. Após o processo, as motos receberão placas vermelhas e serão distribuídas entre as Regionais Administrativas de Jaboatão Centro, Cavaleiro e Curado”, afirmou o secretário executivo de Trânsito e Transportes do município, William Carvalho.
A permissão terá validade de um ano, podendo ser renovada por igual período, desde que seja efetuada atualização cadastral do condutor e veículo. Mais informações, entrar em contato com a SETT pelo número (81) 3341.1529 ou acessar o Diário Oficial do último sábado através do link ao lado -http://services.fishy.com.br/obj/790/53948.pdf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário