quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Iniciadas as visitas domiciliares sobre a campanha do IPTU

A nova Policlínica José Carneiro Lins, em Prazeres, e o Binário de Jaboatão Centro, além das construções de escolas, ruas e postos de saúde, são algumas das obras que a atual gestão da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes transformou em realidade e que está beneficiando milhares de pessoas. Para que edificações a exemplo dessas, fossem realizadas, o governo municipal recebeu recursos oriundos, principalmente, do contribuinte municipal.

Com a proposta de garantir que novas obras sejam realizadas, a cidade prorrogou a campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano, popularmente conhecido como IPTU, para o dia 28 de fevereiro. O pagamento único de 2013 terá até 25% de desconto no valor total. Até o final da data estabelecida, agentes de mobilização já iniciaram o trabalho porta a porta em toda a cidade.

“Os servidores participaram de um encontro para obter mais informações e tirar as possíveis dúvidas durante as abordagens. Outro momento promovido foi com lideranças comunitárias e os conselheiros da Gestão Participativa, para que pudessem conhecer a finalidade do IPTU e serem multiplicadores de informações nas localidades”, destacou o Secretário Executivo de Mobilização Regional e Regionalização da Gestão, George Ribeiro.

Outro benefício oferecido ao pagar o tributo total está a garantia de receber até 30% de desconto no pagamento em 2014. Aos que irão parcelar o valor total em oito vezes, receberão abatimento de 10%. No próximo ano, serão dados 15%. Essa forma de pagamento poderá ser efetuada se o contribuinte estiver em dia. Os inadimplentes terão redução de 5% na cota única e nas parcelas.

Onde receber os boletos?

A solicitação dos boletos pode ser feita no site da Prefeitura, pelo www.jaboatao.pe.gov.br, na seção “Para o Cidadão”, nas sedes das sete Regionais ou na Secretaria da Fazenda. O prédio está situado na Avenida Barreto de Menezes, n° 1648, em Prazeres. Até o dia 28 de fevereiro, o pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária ou casa lotérica

Nenhum comentário:

Postar um comentário