quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Informação e brinde agitam campanha do IPTU

Para incrementar a campanha do IPTU, a Secretaria de Administração Regional está até amanhã, quinta-feira (07/02), nas ruas de Jaboatão entregando panfleto informativo e sacolinhas de lixo para veículos. O texto do material aponta os benefícios de pagar o tributo em dia e as áreas que são contempladas. “35 pessoas estão envolvidas na ação, que chegará a todas as Regionais. São mais de 20 mil panfletos que serão entregues à população”, explica o secretário executivo de Articulação Regional e Mobilização, George  Ribeiro.

A recepção das pessoas tem sido muito positiva, até porque o brinde entregue junto com o material gráfico, também tem cunho educativo e desperta atenção dos cidadãos. “As sacolinhas tem feito sucesso. Serão três mil distribuídas”, informa Ribeiro que coordena o grupo desde sábado (02/02).

Vale lembrar que quem não estiver devendo nada ao município e pagar a taxa única do IPTU, pode ganhar até 25% de desconto. E quem assim o fizer, poderá ter até 30% de abatimento no pagamento do imposto em 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário