quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Elias participa do Debate da Rádio Jornal.


O Prefeito Elias Gomes participou na terça-feira (19) do Debate, programa da Rádio Jornal AM. Entrevistado por Aroldo Costa e dividindo a bancada com os prefeitos de Paulista, Júnior Matuto (PSB), e Igarassu, Mário Ricardo (PTB), Elias abordou temas pertinentes a todos os municípios de PE.
Na ocasião, Elias adiantou que vai assinar um decreto regulamentando mais benefícios para as ruas e comunidades de Jaboatão que tiverem com seu IPTU em dia. “Vamos baixar um decreto para beneficiar as comunidades que estão em dia com o IPTU. Gerando mais obras nessas áreas. Claro que tem suas exceções e sabemos dela”, destacou o gestor durante a entrevista.
O território estratégico de Suape também foi pauta do encontro. “Em Pernambuco temos o nosso pré-sal, Suape. Foram investimentos de 30 anos que deixaram de ir também para outros municípios, ficando concentrado apenas em Suape. Agora a receita fica só lá. Mas nós, restante dos municípios, também pagamos essa conta. É preciso fazer uma distribuição dos ganhos de Suape. Ipojuca, por exemplo, tem duas vezes o ICMS de Jaboatão por habitante”, defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário