segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Contribuinte pode imprimir o boleto do IPTU pela internet


O contribuinte jaboatanense que optar pelo pagamento da cota única ou da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) terá até 25% de abatimento no valor total. Para isso, o pagamento deve ser realizado até a próxima quinta-feira (28/02), já que a Prefeitura resolveu prorrogar o prazo, que antes se encerraria no dia 08/02. “O Governo Municipal tomou a decisão de estender a data para facilitar ainda mais a vida do cidadão jaboatanense. Vale lembrar que não será possível realizar o pagamento com o boleto antigo”, destacou o secretário executivo da fazenda do município, Eromir Moura. 
Quem ainda não recebeu o carnê com a nova data deve procurar, o mais rápido possível, a Secretaria da Fazenda, que funciona no Edifício Palácio da Batalha - Avenida Barreto de Menezes, 1648 – Prazeres ou uma das sete Regionais Administrativas da Cidade. O boleto também pode ser impresso pela internet, através do portal da Prefeitura (www.jaboatao.pe.gov.br), na seção “Para o Cidadão”. Até o vencimento, o tributo poderá ser pago em qualquer casa lotérica ou agência bancária. 
Vale lembrar que a Prefeitura também prorrogou para o próximo dia 28/02, o pagamento do SIM (Taxa de licença de funcionamento) e do Imposto Sobre Serviços de Qualquer natureza (ISS) dos profissionais autônomos do município. Mais informações, entrar em contato com a Secretaria da Fazenda, através do número (81) 3378.1022, O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h ás 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário