quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Abertas inscrições para profissionais de Educação Física


Os profissionais de Educação Física que tiverem interesse em participar das inscrições do Programa Segundo Tempo (PST), realizado pelo Governo Federal, através do Ministério dos Esportes, em parceria com a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes terão até a próxima sexta-feira (01º/03) para se inscreverem. Ao todo, serão disponibilizadas 35 vagas, que serão distribuídas nas sete Regionais Administrativas da cidade,  entre as funções de coordenador geral, setorial e de núcleo. Os salários variam de R$ 900 a R$ 2,400. 
Os cadastros serão realizados de maneira presencial, devendo o candidato comparecer à sede da Secretaria Executiva de Esportes e Lazer do município, no horário das 8h às 17h. O órgão está situado na Rua José Nunes da Cunha, n° 188, Piedade. Para se candidatar as vagas, os interessados devem ter ensino superior na área de Educação Física ou Esportes, além de possuir experiência profissional comprovada.   
PST - Jaboatão possui 70 núcleos do programa “Segundo Tempo”, espalhados em toda cidade, que oferece acesso a atividades recreativas e esportivas, visando melhorar a formação da cidadania e qualidade de vida de jovens de comunidades carentes do município. 
Documentação 
Além do formulário de inscrição preenchido, disponível no link abaixo, serão necessários a apresentação do currículo rubricado e assinado, além de cópias autenticadas dos seguintes documentos:  
- Documento oficial de identidade com foto;
- CPF;
- Documentação comprobatória da experiência profissional;
- Documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função/área a qual concorre; 
Para mais informações, acesse o Edital clicando no link abaixo.
Edital - Segundo Tempo 
 Serviço 
Local: Secretaria Executiva de Esportes
Endereço: Rua José Nunes da Cunha, n° 188, Piedade
Horário: 8h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário